07/04/2022 às 12h51min - Atualizada em 07/04/2022 às 12h51min

Sine Tocantins divulga 638 vagas de empregos nesta quinta-feira, 7


Foto: Divulgação
 
As nove unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Tocantins disponibilizam 638 oportunidades de emprego nesta quinta-feira, 7.
 
O Sine estadual é gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), e desde o dia 4 deste mês retornou com o atendimento ao público de modo presencial. Até esta sexta-feira, 8, os atendimentos ocorrerão de forma presencial e remota, após esta data, permanecerão apenas os serviços presenciais.
 
Quadro Geral
 
No Quadro Geral de Vagas são 633 oportunidades, sendo 190 em Palmas, 128 em Araguaína, 96 em Gurupi, 57 em Taquaralto, 53 em Paraíso do Tocantins, 44 vagas em Dianópolis, 35 em Porto Nacional, 25 em Guaraí, e cinco em Araguatins.
 
Das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se 14 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, dez vagas para Ajudante de Obra e oito vagas para Pedreiro de Edificações. Em Araguaína, destacam-se duas vagas para Açougueiro, uma para Auxiliar Contábil e três vagas para Pizzaiolo. Guaraí tem quatro vagas para Atendente de Padaria e duas para Auxiliar de Padeiro. Em Gurupi, das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se duas vagas para Auxiliar de Padeiro e uma para Operador de Caixa.
 
Pessoa com Deficiência
 
O Sine disponibiliza também cinco vagas para Pessoa com Deficiência (PCD); sendo uma em Palmas para auxiliar de Armazenamento, uma vaga em Araguaína para Auxiliar de Linha de Produção, uma em Taquaralto para Auxiliar Administrativo, e duas em Gurupi para Auxiliar de Escritório e Empacotador à Mão.
 
Painel de vagas
 
Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.
 
O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí ocorre das 8 às 14 horas, e as demais unidades atendem das 8 às 18 horas. Para agilizar, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.
 
Para o diretor do Sine TO, José Alberto (Gordo), com a reabertura das unidades fica ainda mais fácil para os interessados buscarem informações e receberem orientações profissionais para as entrevistas em busca de conquistar uma vaga.
 
Além do atendimento presencial, os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.
 
Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/. (Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento