30/03/2022 às 13h01min - Atualizada em 30/03/2022 às 13h01min

Agendamento prévio deixa de ser obrigatório para emitir RG no TO


Foto: Divulgação
 
O Instituto de Identificação do Tocantins voltou a atender moradores sem a necessidade de agendamento prévio em todo o estado, como era feito desde o início da pandemia da Covid-19. Conforme o órgão, por causa da demanda, Palmas foi a última cidade a facilitar o atendimento de quem precisa emitir documentos como o RG.
 
Em Palmas ainda há regras, como a distribuição de senhas. Para evitar aglomerações serão feitos 90 atendimentos presenciais por dia. Confira abaixo como é feito o atendimento
 
A medida foi adotada levando em consideração a diminuição de casos da Covid-19 e o avanço da vacinação no estado. Em cidades do interior do Tocantins o agendamento já não era obrigatório. A novidade vale para as unidades do centro de Palmas, de Taquaralto, Taquaruçu, além do distrito de Luzimangues.
 
O atendimento nos núcleos é feito de 8h às 14h. O uso de máscaras e o distanciamento social dentro das unidades continuam sendo obrigatórios.
 
Nesta quarta-feira (30) um núcleo de itendificação é inaugurado na Assembleia Legislativa do Tocantins. No local será possível emitir 1ª e 2ª via de carteira de identidade. (G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90