Vereador solicita revitalização da praça da rua Coronel Fleury no setor Carajás

Por
2 Min


Foto: Divulgação
 

Durante a Sessão Ordinária, na câmara municipal de Araguaína, no dia 14 de março, o Vereador Soldado Alcivan – Progressistas, apresentou um requerimento Nº430/2022, que pede revitalização da Praça Pública do Setor Carajás, que fica localizada na rua Coronel Fleury, segundo a solicitação, o pedido é de extrema urgência, tendo em vista que já tem muito tempo, que este local se encontra em uma situação de abandono, não oferecendo condições de uso.

O Vereador Alcivan explicou que a revitalização irá tornar a praça um lugar agradável e acolhedor, “É nas praças que as famílias se reúnem nos finais de semana e conseguem interagir com os filhos e a comunidade local, sua revitalização é de extrema importância para dar mais conforto e segurança aos moradores”, relatou.

O Vereador, ressalta ainda, que além desta solicitação, ele irá pedir também, uma implantação de uma academia ao ar livre neste local, observando que neste ponto, é um setor que tem vários moradores de idade, e vendo isso, será de grande impacto esta academia, para incentivar a prática de atividades físicas pelos moradores.

A propositura da revitalização apresentada pelo vereador e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Araguaína, foi encaminhada aos setores competentes do poder executivo, destacando que o pedido é um anseio dos moradores deste setor há muito tempo.

 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90