22/02/2022 às 08h09min - Atualizada em 22/02/2022 às 08h09min

Controladoria-Geral do Estado do Tocantins publica Plano de Metas do exercício 2022


Foto: Divulgação
 
A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE) elaborou e, nesta semana, divulga o Plano de Metas do exercício 2022. Trata-se de um instrumento para assegurar a execução, o monitoramento e a avaliação das ações do órgão. Com isso, objetiva-se fortalecer e consolidar os principais eixos de atuação da Controladoria, sendo estes o sistema de controle interno, a transparência, o controle social e a boa conduta do servidor público estadual. O documento está disponível no site do órgão, por meio do link https://central.to.gov.br/download/280700.

O Plano foi estruturado de forma a contribuir com o propósito de executar plenamente a missão institucional da Controladoria. Contém a programação das diferentes áreas responsáveis pelo exercício legal do órgão central de controle interno, a fim de proporcionar, ao Governo do Tocantins, os instrumentos e as ferramentas para uma boa governança.

No documento, é feito um detalhamento das ações,das metas, dos resultados esperados e dos prazos para o cumprimento das atividades.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento