21/02/2022 às 13h19min - Atualizada em 21/02/2022 às 13h19min

Estudantes têm novo prazo para se inscrever em seleção e receber vale-transporte em Palmas


Foto: Divulgação
 
Foram prorrogadas até o dia 4 de março as inscrições para a seleção do Cartão do Estudante 2022. O prazo terminaria na última sexta-feira (18). O programa da Prefeitura de Palmas beneficiará 550 alunos de ensino superior e graduação técnica com vale-transporte.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o edital, disponível neste link: SISTEMA CARTÃO DO ESTUDANTE - Prefeitura de Palmas e verificar se preenche os requisitos. Depois, basta enviar os documentos para o e-mail: cartaodoestudante2021@gmail.com.

O benefício varia entre R$ 33,75 e R$ 67,50 mensais, incluso na carteirinha estudantil de transporte coletivo. Os valores são distribuídos mediante a quantidade de aulas semanais comprovadas pelos alunos.

A Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas (FIJP) destaca que para participar da seleção o estudante precisa estar regularmente matriculado e cursando ensino superior, ou curso de nível técnico integrado à rede federal de ensino.

O interessado também deve ter renda familiar mensal de no máximo quatro salários mínimos; necessitar do transporte público para frequentar as aulas presenciais, comprovar residência em Palmas e ter sido aprovado previamente em análise que será realizada pela comissão instituída pela FIJP. Esta etapa envolve análise de documentos necessários e questionário socioeconômico.

Documentos

Para confirmar a inscrição o estudante deverá anexar todos os documentos em formato PDF, até o dia 4 de março de 2022. Os documentos necessários são comprovante de inscrição, que consta no edital, cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de matrícula, comprovante de retorno às aulas, além do comprovante de renda familiar.
(G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento