UFT divulga regras para pedir isenção da taxa do vestibular 2022/2

Por
1 Min


Foto: Divulgação
 

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou as regras para candidatos que queiram pedir isenção da taxa de inscrição de vestibular para o segundo semestre de 2022. O edital do certame só deve ser lançado no dia 22 de fevereiro, mas os pedidos de isenção precisam ser feitos com antecedência. O prazo será entre os dias 15 e 21 de fevereiro.

Os critérios foram publicados na página da Coordenação Permanente de Seleção (Copese). A concessão da isenção total da taxa de inscrição é válida somente para os candidatos que comprovarem que se enquadram nas condições.

O calendário divulgado ainda é provisório, mas a previsão é de que as inscrições iniciem em março e as provas sejam entre os meses de abril e maio. O resultado final deve sair no dia 30 de junho. Os candidatos que conseguirem isenção ainda precisam fazer a inscrição normalmente e devem ficar atentos aos avisos na página da UFT na internet, já que eventuais mudanças serão divulgadas via edital.
(G1 Tocantins).

 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90