17/01/2022 às 14h17min - Atualizada em 17/01/2022 às 14h17min

Sine Tocantins disponibiliza 510 vagas de emprego nesta segunda-feira, 17


Foto: Divulgação
 
O Sistema Nacional de Empregos (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta segunda-feira, 17, disponibiliza 510 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. No Quadro Geral de Vagas, são 507 oportunidades, sendo 113 vagas, em Araguaína; 103 vagas, em Palmas; 75, em Guaraí; 52, em Gurupi; 51, em Porto Nacional; 49 vagas, em Paraíso do Tocantins; 47, em Taquaralto; 14, em Dianópolis; e três vagas, em Araguatins.

O Sine disponibiliza também três vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São duas vagas em Palmas e uma em Taquaralto.

A gerente das unidades do Sine, Meire Bezerra, destaca que “os interessados em ocupar as vagas disponíveis precisam ficam atentos quanto às capacitações e às qualificações, para não perderem as oportunidades quando elas surgirem. Devem se lembrar de atualizar seu cadastro sempre que necessário”.

Das vagas disponíveis em Palmas, destacam-se oito vagas para Ajudante de eletricista; nove para eletricista; e uma vaga para Jornalista. Em Guaraí, destacam-se 28 vagas para Operador de triagem e transbordo, duas vagas para Operador de caixa e uma para Professor de Educação Física do ensino médio; e em Araguaína, destacam-se uma vaga para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar Contábil e dez vagas para Auxiliar de estoque.

Canais de acesso

Devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Outro meio de acessar o serviço é pel
os seguintes e-mails e números de WhatsApp.

- Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com;
- Em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com;
- Em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Nas mensagens enviadas a esses contatos, devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.
(Governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento