R$ 250 mil em materiais usados para extração de minérios em garimpos ilegais são apreendidos por fiscais

Por
2 Min


Créditos: G1 Tocantins
 

Uma ação conjunta para combater o garimpo ilegal de minérios foi realizada nas cidades de Natividade, Chapada da Natividade e Almas. A operação foi chamada de Pedra Santa e apreendeu cerca de R$ 250 mil em máquinas e insumos utilizados na extração irregular. Além disso, também foram aplicados R$ 858 mil em multas para os envolvidos.

A fiscalização foi realizada entre os dias 22 e 27 de novembro, contando com agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

Uma ação conjunta para combater o garimpo ilegal de minérios foi realizada nas cidades de Natividade, Chapada da Natividade e Almas. A operação foi chamada de Pedra Santa e apreendeu cerca de R$ 250 mil em máquinas e insumos utilizados na extração irregular. Além disso, também foram aplicados R$ 858 mil em multas para os envolvidos.

A fiscalização foi realizada entre os dias 22 e 27 de novembro, contando com agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e Batalhão Ambiental da Polícia Militar.
(G1 Tocantins).

 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90