Prefeito acerta ao afirmar que não realizará carnaval

Por
1 Min


Créditos: Conexão TO
 

O prefeito de Araguaína, TO, Wagner Rodrigues, deu uma demonstração de respeito à vida ao decidir que não vai gastar dinheiro público no próximo carnaval. 

A decisão do prefeito pegou muita gente de surpresa, pois, é normal prefeituras torrarem dinheiro do povo em festas semelhantes ao carnaval.

Minha opinião: o carnaval é uma festa popular, vai quem quer. Não cabe à prefeitura bancar farra de quem quer que seja. Quer pular até perder os sapatos? Que pule, mas com o próprio dinheiro. Quer farrear? Que faça a farra, mas com o próprio dinheiro.  

Parabéns ao prefeito de Araguaína. Que outros gestores do Estado sigam a onda.

Em tempos de covid e de carestia, torrar o dinheiro do povo sofrido em carnaval é imoralidade.


 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90