27/10/2021 às 11h35min - Atualizada em 27/10/2021 às 11h35min

Em vídeo, Ronaldo Dimas mostra o caos e chama a sociedade para mudanças


Foto: Montagem 
 
Nesse momento de profunda crise política no Tocantins, Ronaldo Dimas, ex- prefeito de Araguaína, TO, parece mais um profeta pregando no deserto. Embora fale a verdade, mas poucos estão dispostos a ouvirem o que ele prega, assim como aconteceu com o profeta neotestamentário, João Batista. Por meter a verdade na cara do rei, que pegava a mulher alheia, João teve a cabeça cortada pela espada do poder herodiano.

Em recente vídeo em que se manifesta sobre o afastamento do governador Mauro Carlesse, Dimas aponta  a desgraça política e, ao mesmo tempo, convoca a sociedade a refletir  seriamente sobre o passado, o presente e o futuro de um Estado que mal começou a andar e que tropeça nas próprias pernas. 

Enquntos muitos caciques da política se calaram nesse momento crucial, Dimas quebrou o silencio e falou firme, chamando para si a responsabilidade do jogo político da sucessão ao Palácio Araguaia. 

Sabe- que Dimas não é profeta para prever o caos, porem,  não se  pode negar seu legado político, especialmente com ralação às duas gestões que fez  na capital econômica do Tocantins. Agora, se ele, Dimas, vai ser degolado pela espada dos interesses políticos ou se vai sobreviver às feras, só se saberá em 2022.


Artigo de opinião - Alberto Rocha


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento