26/10/2021 às 16h15min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h15min

Homem invade Prefeitura e enforca ex-vereador; populares socorrem o parlamentar


Créditos: UOL
 
Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, em Araguaína, norte do Estado.

Um homem que teria problemas mentais e que mora na rua, invadiu o prédio da Prefeitura, no centro da cidade, e foi até à sala do vice-prefeito, onde teria enforcado o ex-vereador Cleudo Negão, que aguardava na antessala para conversar com o vice-prefeito, Marcus Marcelo.

Segundo informações preliminares, populares teriam arrancado o ex-vereador das mãos do homem, que se mostrava muito nervoso e agressivo no momento do enforcamento.  Ainda não há informações sobre os motivos da agressão.

Para amigos de Cleudo Negão, há muitos doentes mentais espalhados pelas ruas de Araguaína, o que estaria colocando em risco a vida de pessoas que transitam pelas ruas da cidade. “Alguém precisa fazer alguma coisa urgente; as praças e ruas estão cheias de pessoas visivelmente doentes e que precisam de internação”, disse um amigo do ex-parlamentar.
 
Após ser libertado das mãos do “maluco”, (o famoso 01), Cleudo Negão foi até uma Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência, denunciando o fato às autoridades.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento