19/10/2021 às 08h25min - Atualizada em 19/10/2021 às 08h25min

Evangélicos promovem encontro em Luzimangues; evento aconteceu na feira coberta


Foto: Divulgação
 
Os evangélicos de Luzimangues e região deram uma demonstração de força e união  na noite desta segunda feira,  ao realizarem uma programação que juntou fieis de diferentes segmentos evangélicos. O pregador da noite foi Rubens Uchoa, que destacou a importância do evangelho e a União das igrejas. 

O evento, denominado Dia do Evangelico, teve o apoio da Prefeitura de Porto Nacional e foi realizado na feira coberta de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, às 19h, e contou com a participação de varias lideranças evangélicas, entre elas, do presidente e vice do Conselho de Ministros de Porto Nacional, de representantes de igrejas de Paraíso, de empresarios e fieis evangélicos de Luzimangues e região. 

Durante o evento, foram anunciadas duas importantes conquistas para a comunidade. A primeira, a doação de um ônibus, feita pelo deputado federal Eli Borges, para atender às igrejas da regiao; a segunda, a doação de um terreno para a construção de uma creche para atender a demanda da comunidade local. O terreno foi doado pelo empresário João do Oriente. 

O Dia do Evangélico é realizado todo ano pela União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues e região, UMEL, que tem como presidente o pastor Edilson Rocha.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento