20/05/2019 às 06h48min - Atualizada em 20/05/2019 às 06h48min

PT diz que quem pensa em tomar o partido vai dar com “os burros n' água"

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha
 
O Partido dos Trabalhadores, PT, se reuniu neste final de semana em Araguaína para tomar algumas decisões consideradas importantes pelos militantes.
 
O encontro de Araguaína foi comandado pelo presidente regional do PT, deputado estadual, Zé Roberto, que estava acompanhado dos principais líderes da sigla, entre eles, professores universitários, estudantes, filiados, a empresária Valdirene, do lava-jato Pinguim e que já pertenceu ao primeiro escalão da gestão Dimas, e o representante comercial, Leonildo Dias, ambos já declararam pré-candidatos do partido em Araguaína.
 
Com discursos inflamados, ficou decidido, entre outros pontos, que o partido não abre mão de lançar candidatura própria nas próximas eleições do ano que vem.
 
“Se o povo do Ronaldo Dimas (prefeito de Araguaína) acha que vai tomar as rédeas do partido no ano que vem está completamente enganado. Se eles pensam assim, vão dar com os burros n'água".Vamos lançar o nosso próprio candidato à prefeitura de Araguaína”, avisa um militante e que faz parte da diretoria do diretório municipal.
 
Em outra reunião, no final de semana, outro grupo do PT se reuniu com o deputado federal Célio Moura para discutir os rumos do sigla também em Araguaína e em outras cidades.
 
De acordo com a militância petista, nos dois encontros de Araguaína, ficou decidido que o partido tem como meta eleger  nas próximas eleições 160 vereadores e 10 prefeitos, nos 139 municípios.  
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento