11/10/2021 às 10h57min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h57min

Liderança evangélica se reúne para apresentar programação em Luzimangues


Foto: Divulgação
 
Diferentes líderes evangélicos de Luzimangues e região se reuniram neste final de semana para discutirem  duas importantes pautas no calendário dos evangélicos locais: a celebração do dia dos evangélicos  e a comemoração do dia da Bíblia. 

O orador do encontro foi o pastor presidente da Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional,  Wesley Bezerra, que pregou sobre a unidade. 

Participaram da reuniao, alem de pastores de Luzimangues,  outras lideranças evangélicas  de Porto Nacional e de Paraíso do Tocantins. 

O dia dos evangélicos será comemorado dia 16 de outubro, às 19h,  e o dia da Bíblia,  no segundo domingo  de dezembro.

A reunião foi uma inciativa da União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, UMEL, presidida pelo pastor Edilson Rocha.

Durante o encontro, ficou decidido que haverá  casamento comunitário nas festividades do dia da Bíblia, em local ainda a ser definido pela liderança evangélica local. 

Para o presidente da UMEL, pastor Edilson,  as duas datas serão comemoradas com alegria pelos evangelicos. " Passamos o ano todo planejando e discutindo as duas programacoes do povo de Deus. Acreditamos que este ano, os dois eventos trarão grande repercussão na comunidade, pois todos estamos envolvidos nestas celebrações  que expressam a força dos evangélicos de Luzimangues e regiao", disse pastor Edilson.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento