11/10/2021 às 10h27min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h27min

Prefeitura entrega obras que ajudarão no desenvolvimento da região


Foto: Divulgação
 
A prefeitura municipal de Babaçulândia, norte do Estado, deu mais uma demonstração de valorização ao contribuinte e população local, com inauguração de duas obras importantes neste final de semana. Participaram da solenidade de entrega das obras, o prefeito Franciel, deputados, vereadores, secretários e população em geral.

O município inaugurou a nova sede da Coletoria, com instalações modernas e amplas, o que vai dar maior segurança  e conforto aos contribuintes  e servidores. 

A outra importante obra entregue pelo município foi a nova praça do setor Novo Milênio I. Esta obra, além de proporcionar um novo visual na comunidade, dará aos moradores do setor mais comodidade, facilitando aos frequentadores a prática segura de lazer por meio de diversas opções à disposição na Praça, entre elas, academia ao ar livre, parquinho para crianças, quadra de volei de praia, além de dois quiosques, que ajudam a  gerar emprego e renda para  famílias da comunidade.

Babaçulândia fica no norte do Estado, a 60 km de Araguaína, e é considerada um dos pontos turísticos mais importante do Tocantins. A cidade é  rodeada pelo imenso lago formado pelo rio Tocantins. Também, a 10 km da cidade, está um dos locais mais visitados pela comunidade universitária, que é a Serra da Matança, local explorado também pelos amantes de esportes radicais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento