06/10/2021 às 11h18min - Atualizada em 06/10/2021 às 11h18min

Governo do Tocantins apresenta potencialidades turísticas durante 48ª ABAV em Fortaleza


Foto: Divulgação
 
O Governo do Tocantins, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), apresentará as potencialidades do Estado na 48ª ABAV Expo & Collab, considerado um dos maiores eventos no segmento turístico da América Latina, realizado desta quarta, 6, a sexta-feira, 8, em Fortaleza- CE. 

O estande de 80 m² do Governo do Tocantins já está quase pronto para receber visitantes de todo o país e Mercosul e contará também com programação virtual. Para esta edição, um dos diferenciais será o destaque para a cultura tocantinense. "Entendemos que o turismo se faz com nossos atrativos naturais, mas também com nossas tradições e nossos artistas”, explica o presidente da pasta, Jairo Mariano, ressaltando que o apoio às iniciativas que promovam a geração de renda é uma das determinações do governador Mauro Carlesse, ressaltando a valorização dos trabalhadores da economia criativa.

Além do estante oficial, aproximadamente 32 empresas de cidades como Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, além das regiões turísticas do Jalapão e das Serras Gerais e instituições ligadas ao trade turístico marcarão presença na ABAV Expo & Collab 2021.

Vale lembrar que o evento tem formato híbrido e contará com plataforma digital para integrar todas as ações e os atendimentos em tempo real. Os encontros de negócios e os atendimentos das marcas estarão disponíveis durante todo o horário da feira, via chat.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento