25/09/2021 às 07h41min - Atualizada em 25/09/2021 às 07h41min

Polícia Militar convoca candidatos do concurso público da PM para realização de avaliação psicológica


Foto: Divulgação
 
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) reforça nesta sexta-feira, 24, a convocação de 1.266 candidatos do concurso para ingresso no Curso de Formação do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM), do Quadro de Praças de Saúde (QPS) e do Quadro de Praças Especialistas (QPE) da corporação, para a realização da terceira etapa do certame, que consiste na avaliação psicológica.

Os mais de 1.000 candidatos que estão relacionados no edital de convocação, passaram no exame de capacidade física, cujo resultado foi publicado no início desta semana.

A avaliação psicológica será realizada neste domingo, 26, das 9h às 18h, na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo e na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus Palmas. O resultado provisório da avaliação deve ser divulgado no dia 11 de outubro.

A relação final dos candidatos considerados aptos no exame de capacidade física e convocados para a avaliação psicológica, pode ser conferida em edital no site do Cebraspe ou no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para a avaliação psicológica, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/ , na aba reservada para o concurso da PM , para verificar o seu local e o seu horário de realização da avaliação psicológica, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

No dia de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá comparecer no local e nos horários predeterminados na consulta individual, munido do documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. O não comparecimento na fase implica na eliminação automática do candidato.

Por ocasião da realização da avaliação psicológica, e tendo em vista as medidas de proteção à transmissão do novo coronavírus adotadas pelo Cebraspe, o candidato deverá comparecer ao local de aplicação usando máscara e portando máscaras reservas, se necessário, de modo a possibilitar a troca de sua máscara a cada duas horas, além de outras medidas previstas em edital.
(Governo do Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento