20/09/2021 às 11h24min - Atualizada em 20/09/2021 às 11h24min

Em Araguaína, vereador Robert Delmondes declara apoio a Osires Damaso ao Palácio Araguaia


Foto: Divulgação
 
Em um dia que promete movimentar os bastidores políticos em Araguaína, o vereador do PSC Robert Delmondes deu largada as eleições 2022, na câmara municipal de Araguaína. 

Robert declarou apoio ao deputado federal Osires Damaso, para disputa ao palácio Araguaia no próximo ano.  

Segundo Delmondes, Osires reúne as melhores condições em busca de uma alternativa de mudança no estado, “Osires representa o que há de melhor na política, político sério e comprometido, empresário bem sucedido, ele tem o perfil ideal para comandar o Tocantins a partir de 2023”, afirmou o vereador em discurso na tribuna da câmara municipal de Araguaína, na manhã desta segunda-feira, 20.  

Seminário de formação política 

Com o tema “Tocantins de oportunidades”, acontece nesta segunda-feira o seminário de formação político do PSC na cidade, o evento deve contar com a presença de diversas lideranças políticas do município e de toda região. 

O evento reunirá deputados federais do estado do Goiás, Minas Gerais e Maranhão, e é tido nos bastidores como ponta pé inicial na pré-candidatura de Osires Damaso ao governo do Tocantins em 2022. O evento é comandado pelo jovem vereador de Araguaína Robert Delmondes, liderança do partido no Tocantins.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento