20/09/2021 às 10h35min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h35min

Servidores da Câmara de Araguaína realizam visita institucional à Câmara Municipal de Imperatriz-MA


Foto: Divulgação
 
Na manhã da última quinta-feira (16/09), uma comitiva de servidores efetivos da Câmara Municipal de Araguaína realizou uma visita institucional à Câmara Municipal da cidade de Imperatriz, Maranhão.

Além de conhecer a estrutura física da Câmara da cidade maranhense, os servidores também conheceram o funcionamento do processo legislativo e administrativo da Casa e, ao fim da visita, acompanharam o andamento de uma Sessão Ordinária.

A Comitiva, formada pelos servidores efetivos José Deninsson (Analista de Controle Interno), Fernando Tavares (Chefe de Secretaria), Madson Alves (Analista em Recursos Humanos) e Lucas Bezerra (Auxiliar Administrativo da Procuradoria), foi recebida pelo Presidente da Câmara de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT).

A visita tinha como objetivo estreitar os laços entre os Poderes Legislativos das duas cidades e, principalmente, trocar e desenvolver experiências, buscando implementar melhorias nas Câmara das duas maiores cidades da região.

O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Gideon Soares (SD), destacou a importância do intercâmbio de informações entre as duas Câmaras, “vivemos em um mundo globalizado e temos que buscar as experiências positivas que outras Câmaras obtiveram e levar as nossas para eles, adequando e aprimorando nossa administração, buscando sempre atender aos anseios da população com a maior eficiência”.



 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento