15/05/2019 às 10h24min - Atualizada em 15/05/2019 às 10h24min

No compasso do criador, Wagner Rodrigues fortalece PTB de olho na prefeitura


foto: Marcos Filho

Alberto Rocha


Wagner Rodrigues Barros, novo presidente do PTB, segue no compasso do seu criador, o prefeito Ronaldo de Dimas, de Araguaína.
 
Wagner, que também segue de olho na Prefeitura, vem impondo um  ritmo de trabalho à frente da chefia de gabinete da prefeitura, visitando obras, escolas, participando de reuniões e articulando apoios para uma possível candidatura à Prefeitura  da segunda maior cidade do Tocantins, Araguaína.
 
Rodrigues, hoje o preferido do Ronaldo Dimas, é visto no meio político como articulador, tem bom trânsito entre os 17 vereadores de Araguaína, é bem relacionado com os parlamentares da bancada federal tocantinense e classe empresarial.
 
No comando do PTB no Estado, Wagner Rodrigues começa também a fortalecer o partido em mais de 30 municípios. O objetivo é lançar candidaturas próprias em todos eles, além de incentivar filiações e fortalecer as lideranças locais.
 
Para isso, Wagner Rodrigues vai iniciar uma campanha de reestruturação do PTB no Tocantins. Entre as ações, estão visitas aos municípios, a criação de um novo conceito para o partido no Estado, mutirão de filiações, reestruturação da sigla, incentivo à participação feminina na política, lançamento do maior número de candidatos a vereadores e prefeitos nos municípios nas próximas eleições, realização de cursos de qualificação para  membros do partido, implantação de novos canais de comunicação com os cidadãos tocantinenses, entre outras ações.
 
Wagner Rodrigues, que foi assessor parlamentar de Ronaldo Dimas na Câmara Federal e de outros deputados federais, é natural de Formoso do Araguaia, mas se mudou para Araguaína ainda em 1999, para trabalhar na Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto).
 
Graduado em Pedagogia pela Universidade do Tocantins (Unitins), é  especialista em Marketing de Negócios. Tem larga experiência em orçamento público, elaboração de emendas, gestão financeira e acompanhamento orçamentário, cursos realizados pelo Centro de Formação da Câmara dos Deputados, em Brasília, (Cefor).
 
Wagner Rodrigues é secretário-chefe de gabinete das duas gestões de Ronaldo Dimas e, agora, é o novo presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento