30/08/2021 às 13h05min - Atualizada em 30/08/2021 às 13h05min

Rico e bonito, senador tocantinense acumula mais uma confusão no currículo


Créditos: Senado Federal
 
Parece que  a vida pública não faz bem a Irajá Abreu. Quando foi deputado federal, o rapaz, que hoje é senador da República, se viu metido em questões que mancharam negativamente a sua imagem como político. Uma delas, a de que Irajá  estaria entre os deputados mais faltosos às sessões, sem justificativas, entre 2015 a 2018.

Em novembro de 2020, já como senador, Irajá entra de novo no furacão do noticiário. Dessa vez, a sua excelência tocantinense é acusado de estupro em São Paulo. Não sei no que deu.

Agora, em 2021, de novo Irajá   vira notícia de forma negativa. A entrevista de uma Influencer tocantinense ao Estadão jogou mais poeira no currículo  de confusão do senador. Dessa vez, Irajá é acusado de incentivar um aborto  de uma criança,  que seria fruto de um relacionamento do senador com uma ex- assessora do gabinete do parlamentar.

O caso  polêmico  do suposto aborto  foi tema do programa de Geronimo Cardoso, nesta segunda-feira, 30. Geronimo Cardoso mostrou algumas das confusões em que se meteu o rapaz rico, bonito e político tocantinense.   

Sem entrar em detalhes, mas a minha opinião é:

1- Cada Estado tem o representante que merece
2- Se está achando pouco, a solução  é o povo votar de novo no Irajá Abreu para senado.

Artigo de opinião - Jornalista Alberto Rocha



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento