30/08/2021 às 13h05min - Atualizada em 30/08/2021 às 13h05min
Rico e bonito, senador tocantinense acumula mais uma confusão no currículo
Créditos: Senado Federal Parece que a vida pública não faz bem a Irajá Abreu. Quando foi deputado federal, o rapaz, que hoje é senador da República, se viu metido em questões que mancharam negativamente a sua imagem como político. Uma delas, a de que Irajá estaria entre os deputados mais faltosos às sessões, sem justificativas, entre 2015 a 2018.
Em novembro de 2020, já como senador, Irajá entra de novo no furacão do noticiário. Dessa vez, a sua excelência tocantinense é acusado de estupro em São Paulo. Não sei no que deu.
Agora, em 2021, de novo Irajá vira notícia de forma negativa. A entrevista de uma Influencer tocantinense ao Estadão jogou mais poeira no currículo de confusão do senador. Dessa vez, Irajá é acusado de incentivar um aborto de uma criança, que seria fruto de um relacionamento do senador com uma ex- assessora do gabinete do parlamentar.
O caso polêmico do suposto aborto foi tema do programa de Geronimo Cardoso, nesta segunda-feira, 30. Geronimo Cardoso mostrou algumas das confusões em que se meteu o rapaz rico, bonito e político tocantinense.
Sem entrar em detalhes, mas a minha opinião é:
1- Cada Estado tem o representante que merece
2- Se está achando pouco, a solução é o povo votar de novo no Irajá Abreu para senado.
Artigo de opinião - Jornalista Alberto Rocha