17/08/2021 às 08h17min - Atualizada em 17/08/2021 às 08h17min
Em Araguaína, beneficiários do Servir contam com hospital para atendimentos de alta complexidade
Foto: Divulgação Uma comitiva composta pelo secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto; pelo secretário executivo da Administração e diretor do Servir, Ineijaim Siqueira e autoridades locais, realizou na tarde desta segunda-feira, 16, uma visita técnica às instalações do Instituto Sinai, hospital recentemente credenciado à rede de atendimento do Servir.
Na oportunidade, foi realizada uma coletiva de imprensa para apresentação das instalações do hospital, bem como informações sobre os atendimentos do Servir. O secretário Bruno Barreto destacou a inserção do Instituto Sinai na rede Servir como um ganho para seus beneficiários.
“O nosso foco é investir no melhor atendimento aos beneficiários do Servir. Sendo assim, convidamos nossos parlamentares e demais autoridades para verificarem, de perto, que o Servir conta com serviços e produtos de extrema qualidade”, destacou.
Para o secretário executivo da Administração e diretor do plano, Ineijaim Siqueira, comprometimento e qualidade nos serviços são as palavras-chaves. “Estamos comprometidos em fazer o Servir maior e melhor. Por isso, buscamos oferecer um atendimento completo e de qualidade aos usuários de Araguaína e região”, declara.
O diretor médico do Instituto, José Antônio Fragosos, frisou que o hospital oferece o que há de mais moderno no mercado médico no que se refere a equipamentos. “Aqui no Sinai, contamos com tecnologia semelhante a utilizada em hospitais como Albert Einstein ou Sírio Libanês. Sendo assim, os servidores estaduais, que são beneficiários do Servir, terão um imenso ganho quanto à qualidade de atendimentos e à realização de procedimentos de alta, média e baixa complexidade”, afirmou.
Dentre as autoridades participantes estiveram presentes José Antônio Fragoso Borges Filho, diretor médico; Eugênio Pacelli, diretor coorporativo; Valéria Araújo, diretora administrativa da unidade Araguaína; Enlace André Pedro da Silva, coordenador das UTIs; deputada estadual Valderez Castelo Branco; Lázaro Botelho, assessor de participações sociais e políticas de governo; deputado estadual Elenil da Penha e deputado estadual Jorge Frederico.
Serviços
Dentre os serviços médicos hospitalares oferecidos pelo Instituto Sinai, unidade Araguaína, estão: pronto atendimento clínico e ortopédico; emergência e urgência; diagnóstico por imagem (raio X, ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética nuclear); laboratório; centro cirúrgico; UTI adulto; e internação (enfermaria). (Governo do Tocantins).