22/07/2021 às 08h10min - Atualizada em 22/07/2021 às 08h10min

Presidente do PROS acusa prefeito de agressão; caso chegou à polícia


Foto: Divulgação
 
Os ânimos políticos estão à flor da pele na região do Bico do Papagaio, norte do Tocantins.  

Na noite desta quarta-feira, por volta das 20h,  o presidente do PROS de São Bento do Tocantins,  Islan Marinho  da Silva, mais conhecido como Marinho Povo, acusa o prefeito de Darcinópolis,  Jackson Soares, de tê-lo agredido fisicamente  por questões políticas. 

Islan Marinho afirmou que estava atendendo a um cliente no setor Popular, quando o prefeito o teria chamado para uma conversa. Islan disse que não desconfiou do convite e foi ao encontro do gestor. Ao chegar no local combinado, Jackson teria agredido Islan, na presença de outras pessoas, com socos na barriga.

As agressões teriam acontecido porque  Jackson não estaria satisfeito com as constantes críticas de Islan à  gestão municipal em Darcinópolis. Islan acusa o prefeito de não trabalhar pelo Município.

Segundo Islan, o prefeito teria dito que  “ele (prefeito) faz o que quer e que com ele não acontece nada”. 

Islan registrou um Boletim de Ocorrência denunciando  a suposta agressão e disse que vai até o fim para que a justiça seja feita. “Vou procurar os meus direitos, pois essa atitude não é compatível com uma pessoa que se diz prefeito e que não aceita críticas e  ainda impõe o que quer na população”, disse.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o prefeito Jackson para ouvir a sua versão sobre o ocorrido.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento