10/05/2019 às 07h33min - Atualizada em 10/05/2019 às 07h33min

OAB faz atos de desagravo nesta sexta-feira contra delegados da Polícia Civil


foto de internet


A defesa das prerrogativas segue pautando a atuação da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. A diretoria da OAB/TO está mobilizando toda a advocacia para participar dos atos de desagravo nesta sexta-feira, 10, contra delegados de polícia. 
 
O primeiro acontece às 9h da manhã em frente a 3º Delegacia de Polícia Civil de Palmas. Logo após a realização do primeiro ato, a advocacia se dirige para o segundo que acontece a partir das 11h da manhã em frente a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional.
 
As prerrogativas da advocacia são inegociáveis. E ao contrário do que alguns pensam, não são privilégios. As prerrogativas da advocacia são essenciais na garantia do direito de defesa e do exercício do contraditório. Fundamentais na construção do Estado Democrático de Direito e um instrumento imprescindível à defesa dos direitos do cidadão”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
 
Dirigentes da OAB/TO vêm de diversas cidades do Estado para participar dos atos de desagravo e da reunião do Conselho Seccional que também acontece no dia 10/05, a partir das 15h, no plenário da sede da Ordem em Palmas. (Dani Braga - Jornalista - Assessoria de Comunicação- Analista de Mídias Sociais).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento