12/07/2021 às 08h04min - Atualizada em 12/07/2021 às 08h04min

Unidade Certificadora do Estado do Tocantins abre processo seletivo para vaga de instrutor em cinco cursos


Foto: Divulgação
 
A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Diretoria de Gestão de Capacitação Continuada (Dicap) e da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), abre nesta segunda-feira, 12, processo de seleção para instrutores em cinco cursos: Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade; Elaboração de Contratos, Acordos, Termos e Relatórios Administrativos e Técnicos no Setor Público; Estratégias de Inovação no Serviço Público; Gerenciamento Eficiente: Planejamento, Organização e Controle na Gestão Pública e Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, destaca o compromisso da gestão do governador Mauro Carlesse com a qualificação do servidor, que visa estimular o aprimoramento dos conhecimentos mesmo a distância. “A Unicet tem oportunizado qualificação e capacitação com qualidade, de forma gratuita e totalmente on-line e nossa gestão está focada em manter nossos quadros bem preparados e atualizados”, ressalta.

A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, frisa que os cursos seguem o padrão da modalidade de Ensino a Distância (EaD). “Todos os cursos da Unicet são no formato autoinstrucional, ou seja, disponibilizados para serem realizados sem o acompanhamento de um tutor, sendo que o participante acessa os materiais e os conteúdos disponibilizados pelo instrutor, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo”.

Inscrições

Podem participar dos processos seletivos, servidores públicos de todos os poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, além das esferas municipal, estadual e federal. As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, no link: https://www.to.gov.br/secad/sicap/t0b4s413n7d.

Confira o cronograma:

De 12 a 16 de julho: Período de inscrições;

21 de julho : Resultado preliminar;

De 22 a 23 de julho: Interposição de recursos;

27 de julho: Resultado final;

29 de julho: Teste de habilidade técnica informática/videoaula;

30 de julho: Entrega/Envio de documentos e Assinatura dos termos.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento