05/07/2021 às 13h38min - Atualizada em 05/07/2021 às 13h38min

Secretaria da Agricultura e pecuaristas realizam leilão virtual de animais de raça nesta quarta, 7


Foto: Divulgação
 
A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e pecuaristas parceiros, realizam nesta quarta-feira, 7, leilão virtual de animais de raça nelore da Central Leilões. O leilão poderá ser acessado pelo o endereço: HTTPS:/central leiloes.com.br. E ainda  transmitido por vários canais: 170 sky, Oi canal 186, Vivo TV canal 89/589, GVT canal 87.

No leilão serão oferecidos animais da raça Nelore P.O (Puro de Origem) de vários criadores de municípios do Estado, demonstrando o potencial da raça no Tocantins. Ao todo serão 212 cabeças, 84 lotes de oito pecuaristas do Estado. Entre eles novilhas, vacas prenhas e paridas, além de reprodutores nelore.

De acordo com o diretor de Agricultura, Agronegócio e Pecuária da Seagro, José Américo, este é mais um leilão que ocorre de animais de raça, reforçando o potencial que o Tocantins possui destes animais. “Neste leilão virtual, o pecuarista e pessoas interessadas terão oportunidades de comprar animais de alta qualidade genética e raças, sendo gado de corte e leite e equinos e ovinos”, destaca.

Participantes

Participam do leilão as fazendas; Progresso; Córrego do Meio; Canto Veredão; Nelore Novo; Encontro da Natureza; Fauve; Santo Ângelo e Belo Horizonte.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento