03/07/2021 às 09h05min - Atualizada em 03/07/2021 às 09h05min

Pagamento de lote residual da restituição do concurso anulado de 2018 é efetivado pela PM


Foto: Divulgação
 
Foi efetivado, pela Polícia Militar, o pagamento do lote residual referente ao ressarcimento aos candidatos inscritos no concurso anulado de 2018 - CFO e CFSD/2018. O valor já pode ser consultado nas contas bancárias e a lista com o nome dos candidatos ressarcidos está anexada ao final desta publicação.

O lote residual é referente aos candidatos que possuíam alguma inconsistência nos dados fornecidos e que a mesma foi sanada. 

Em relação aos candidatos cujas inconsistências ainda não foram sanadas, uma lista com os dados está sendo formulada e será divulgada na próxima semana. O setor de tecnologia da informação já está entrando em contato com esses solicitantes, via e-mails individuais, para que as pendências sejam resolvidas. 

Processo de restituição

A PM ressalta que todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público n° 001/2020, publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18 de janeiro de 2021 ao dia 3 de março de 2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.

Clique no link abaixo e veja a lista com o nome dos candidatos ressarcidos no lote residual. 

 
https://central.to.gov.br/download/250698


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento