01/07/2021 às 08h10min - Atualizada em 01/07/2021 às 08h10min

Transparência é tema de reunião entre Secretaria de Saúde do Tocantins e Tribunal de Contas do Estado


Foto: Divulgação
 
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Assessoria de Gabinete, da Superintendência de Assuntos Jurídicos e da Superintendência de Gestão e Acompanhamento Estratégico, reuniu-se, nessa terça-feira, 29, com representantes do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO).

Com foco na transparência das ações da SES, a reunião teve como objetivos de melhorar e estreitar a relação institucional dos dois órgãos. “Ficamos contentes com a atitude do Tribunal em entender o nosso volume de trabalho e as ações realizadas por nós. Conseguimos expor que existem informações que, diariamente, podem ser acessadas por toda equipe do TCE, sem necessidade de demandar a SES. Desta forma, podemos agilizar todo o trabalho e evitar o excesso de ofícios enviados à Secretaria”, explicou a superintendente de Gestão e Acompanhamento Estratégico da SES, Luiza Regina Dias Noleto.

A equipe da Saúde apresentou e elucidou as dúvidas a respeito das informações contidas no portal Integra Saúde, principalmente no que diz respeito aos dados da Covid-19, como o Vacinômetro.

“Acreditamos que o diálogo e a transparência são essenciais para o processo de trabalho. Por isso, estamos sempre em contato com os principais órgãos de controle, como o Tribunal de Contas, a fim de sanar as dúvidas e evitar maiores impasses”, enfatizou a assessora-chefe de Gabinete, Alyne Nunes Mota.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento