30/06/2021 às 16h24min - Atualizada em 30/06/2021 às 16h24min

Prefeitos do Bico teriam sido flagrados em balneário


Foto: Divulgação
 
Os prefeitos, Paulinho Gomes, de  Tocantinópolis, e Paulo Wanderson, de São Bento do Tocantins,  municípios localizados em uma das regiões mais pobres do Tocantins, Bico do Papagaio,  teriam sido flagrados curtindo em uma bela piscina, ao lado de outras pessoas. Nas imagens é possível identificar que os dois homens que aparecem no vídeos são os referidos prefeitos. 

Comenta-se que a suposta curtição dos prefeitos teria sido em um dos balneários mais famosos e mais caros do Brasil: Caldas Novas, Goiás. Também, acredita-se que o vídeo pode ter sido feito em algum clube em Tocantinópolis, já que a cidade é uma região de balneários. 

O suposto flagra  teria sido feito em vídeo por alguém que não está identificado nas imagens. O vídeo circula nas redes sociais e pode causar estragos nas imagens dos dois prefeitos, por se tratar de uma época inadequada em função da pandemia do coronavírus.

Não é possível dizer se o vídeo teria sido gravado em Caldas Novas de Goiás, como se comenta, nem em que data teria sido feita a gravação. Para tentar confirmar a veracidade ou não do fato, o site otocantins tentou entrar em contato com os dois prefeitos, mas não obteve resposta.  

Os números de telefones discados foram os mesmos que constam na internet, como sendo das referidas prefeituras: (63) 3471-7059 (Tocantinópolis) e  (63) 3487 1171 (São Bento do Tocantins).

Recentemente, Paulinho Gomes foi alvo de duras críticas, quando foi acusado de ter mandado máquinas para tapar buracos nas ruas de Porto Franco, no Estado do Maranhão.  O assunto foi mostrado pelo apresentador de televisão, Geronimo Cardoso  e pela imprensa da região.

A princípio, não há nenhuma ilegalidade  dos  dois prefeitos na suposta curtição. O problema, é que, enquanto a população fica em casa, se protegendo do covid-19,  autoridades públicas, sejam elas eleitas ou não pelo povo, não podem se dar ao luxo de se exporem em suposta curtição, seja em locais públicos ou não, em águas quentes ou frias.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90