27/05/2021 às 08h09min - Atualizada em 27/05/2021 às 08h09min

Governador Mauro Carlesse recebe presidente da Uvet na Sala Municipalista do Palácio Araguaia


Foto: Divulgação
 
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhou o presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), Terciliano Gomes, na tarde desta quarta-feira, 26, em visita à Sala Municipalista, no Palácio Araguaia. O local foi idealizado pelo Governador e constitui um importante espaço para dar suporte aos líderes políticos, vereadores e pessoas que procuram a capital.
 
O espaço conta com sala de apoio à gestão municipalista; sala de reuniões; sala do chefe de gabinete do Governador; e sala do Governador. “As nossas lideranças, os nossos vereadores, os prefeitos e o povo precisa de apoio e suporte técnico para resolver suas demandas em Palmas. Esse espaço foi idealizado com esse objetivo. É um espaço para o povo do nosso Estado”, frisou o governador Mauro Carlesse.
 
Para o presidente da UVET, Terciliano Gomes, o Governador sempre demonstrou esse caráter municipalista enquanto deputado estadual e agora, como Chefe do Executivo, não é diferente. “Ele consolidou o espaço dos vereadores na Assembleia Legislativa e eu não tenho dúvidas que com esse espaço no Palácio Araguaia municipalista, que contempla vereadores e prefeitos, vamos ter condições de ter algo ainda melhor para os municípios, para o Tocantins e para o Brasil. Isso é pensar em um Tocantins para as gerações futuras”, elogiou.
 
O secretário-chefe do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque, ressaltou a importância do atendimento e suporte técnico prestados na Sala Municipalista. “Eles têm aqui todo o apoio do Governo. Aqui podem promover reuniões, redigir ofícios e outras correspondências. Estamos atendendo diariamente a todos. É realmente um espaço aberto à população do Tocantins e serve de elo entre a equipe de Governo e as pessoas, como determina o governador Mauro Carlesse”, pontuou o secretário.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento