18/05/2021 às 08h05min - Atualizada em 18/05/2021 às 08h05min

ATI desenvolve portal que centraliza serviços dos sites de Secretarias e Autarquias


Foto: Divulgação
 
O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), simplificou o acesso à todos os serviços que estavam disponíveis nos sites institucionais das secretarias e autarquias. Os serviços, que antes estavam dispostos por meio de banners, em cada site, agora estão reunidos na Central de Serviços, que pode ser acessada por meio do endereço eletrônico https://servicos.to.gov.br/.

Acessando ao portal, os cidadãos poderão selecionar o órgão que sejam o atendimento e clicar na opção pretendida. Já os serviços de Tecnologia da Informação estão reunidos no link provisório https://www.to.gov.br/ati/links, disponível na página da ATI.

O superintendente de Sistemas de Informação, Marinaldo Oliveira, destaca que a mudança permite que a facilidade de acesso dos cidadãos aos serviços. “A ATI criou o Portal de Serviços para simplificar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos pelas secretarias e autarquias. Dessa forma, não precisarão mais acessar cada site institucional para buscar o que desejam”, afirma.

Identidade visual

Já está no ar a nova identidade visual dos portais, HotSites e sites do Governo do Tocantins. O novo formato traz padrão responsivo e leitura em Libras. Em razão da migração para a nova identidade, o sistema ainda poderá passar por eventuais instabilidades.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento