12/05/2021 às 11h46min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h46min

Carlesse para Dimas: aonde você quer chegar? Dimas para Carlesse: onde você está!


Foto: Divulgação/ Fotomontagem: Bruno
 
Politicamente, eles já construíram pontes ... Mas, hoje, é cada um por si e Deus por todos; “tu pra lá e eu pra cá”. Essa é a realidade entre dois ex-aliados políticos: o governador Mauro Carlesse e o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. 

Não é preciso profecia, mas vê-se à frente (2022) que os dois políticos vão caminhar em rotas diferentes. O racha já está confirmado. Ronaldo Dimas quer chegar ao Palácio Araguaia, e Mauro Carlesse, ao Senado, no lugar de Kátia Abreu.

Mauro Carlesse não abre mão de passar a cadeira do executivo estadual para o vice-governador, Wanderlei Barbosa. Para isso, já se alia a políticos desgastados, entre eles, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Nesse cenário, Carlesse renunciaria ao mandato 6 meses antes, passa o cajado para Wanderlei, que vai à reeleição, tentando levar Carlesse para o senado; Se vai dar certo, só Deus saberá.

Já Ronaldo, que abraça Amastha, não quer a Câmara alta do Congresso, quer o Palácio, e usa as duas gestões que fez em Araguaína para lançar-se à aventura do senado. Se vai dar certo, só Deus saberá.

Pega a dica: à noite, todo gato é pardo; por isso, cada macaco no seu galho.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento