06/05/2021 às 07h37min - Atualizada em 06/05/2021 às 07h37min

Governador Carlesse entrega ônibus escolares para Associações de Pais e Amigos do Excepcionais (Apaes) nesta quinta


Foto: Divulgação
 
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entrega nesta quinta-feira, 6, às 10 horas, na área externa da ala norte do Palácio Araguaia, 13 ônibus escolares para Associações de Pais e Amigos do Excepcionais (Apaes). 

A entrega ocorrerá de forma presencial, em área aberta, observando todos os protocolos necessários contra o coronavírus.

Com a entrega destes ônibus para mais 13 Apaes, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), alcança agora um total de 33 entidades beneficiadas com novos veículos. Isso porque outras 20 Apaes já receberam seus ônibus em outubro de 2020. 

Os veículos fazem parte do Toca Prá Escola, um dos maiores programas de aquisição de veículos para o transporte escolar. Eles integram o pacote de 433 novos ônibus adquiridos pelo Governo para atender aos municípios. Além dos 139 municípios, os veículos foram destinados às Apaes, Diretorias Regionais de Educação, escolas agrícolas do Tocantins e Associação Gurupiense Amigos do Basquete (Agab).

Serviço

O que: Entrega de ônibus escolares para Associações de Pais e Amigos do Excepcionais (Apaes)
Quando: Quinta-feira, 06 de maio.
Horário: Às 10 horas
Onde: Ala norte do Palácio Araguaia.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento