05/05/2021 às 13h34min - Atualizada em 05/05/2021 às 13h34min

Polícia Civil do Tocantins reforça ações nas divisas com Maranhão na Operação Hórus


Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e em conjunto com a 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc - Araguaína), deu prosseguimento, nessa terça, 4, e na quarta-feira, 5, à Operação Hórus. Vinculada ao Ministério da Justiça, realizada na região nordeste do Estado, na divisa com o Maranhão, a ação tem como finalidade dar suporte às delegacias e coibir crimes nas regiões de divisas entre os estados.

Denominada Operação de Barreira, a ação está sendo executada nas divisas do Tocantins e do Maranhão e conta com efetivo de policiais civis e militares em pontos diferentes e estratégicos. Desde essa terça-feira, 4, a Polícia Civil do Tocantins realiza abordagem de veículos, cumprimento de mandado de prisão de e tráfico, além da busca de automóveis que tenham sido objeto de furto ou roubo.

A Operação Hórus ocorre de forma integrada com outras forças de segurança para que os resultados sejam expressivos em coibir a passagem de criminosos ou produtos de crime entre os estados, com atuação de agentes e delegados da Polícia Civil.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento