30/04/2021 às 07h40min - Atualizada em 30/04/2021 às 07h40min

Acolhimento para o ano letivo de 2021 será realizado por meio de live na próxima segunda-feira, 3


Foto: Divulgação
 
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), realiza nesta segunda-feira, 3, a partir das 9 horas, o acolhimento para toda a comunidade escolar, para o ano letivo de 2021. O evento on-line será transmitido por meio do canal do YouTube da Seduc – TV Seduc Tocantins.

A cerimônia liderada pela titular da Seduc, Adriana Aguiar, que irá dar as boas-vindas a todos os participantes, marca o processo de ressignificação das experiências e vivências da educação e visa à promoção da escuta e do diálogo, mesmo no cenário de distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19. 

Além de apresentar as bases do projeto escolar do ano letivo de 2021 para estudantes, educadores, pais/responsáveis, o acolhimento vai trazer o talento dos estudantes de diferentes Diretorias Regionais de Educação (DREs), que irão apresentar dinâmicas e atividades culturais.

Esse é um momento histórico, pela primeira vez, o acolhimento para o ano letivo é realizado de forma virtual. E, ao longo da semana, a pasta vem realizando intensa mobilização nas redes sociais chamando toda a comunidade escolar para participar da live.

Diretores regionais de Educação; técnicos das Diretorias Regionais; diretores escolares e suas equipes pedagógicas; professores; superintendentes; diretores e gerentes da Seduc; todos os estudantes da rede estadual e pais/responsáveis são convidados especiais da live de acolhimento.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento