19/04/2021 às 10h10min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h10min

Em Araguaína, Polícia encerra festa clandestina com cerca de 100 jovens e adolescentes


Foto: Divulgação

Uma festa clandestina foi encerrada pela fiscalização integrada de Araguaína, no norte do Tocantins, neste fim de semana. Segundo o município, cerca de 100 pessoas foram flagradas em uma chácara na zona rural da cidade após uma denúncia de aglomeração, na noite entre sábado (17) e domingo (18).

A fiscalização informou que os participantes do evento clandestino tinham a faixa etária de 16 a 20 anos. A maioria deles sequer usava máscara de proteção.

O jovem que se apresentou como responsável pelo evento tinha apenas 17 anos e era filho do proprietário do local. De acordo com o município, o grupo recebeu uma ‘bronca’ da Polícia Militar e a aglomeração foi dispersa.

“Aí a gente pensa: enquanto pais, mães, avôs, avós e idosos de famílias araguainenses (inclusive, quem sabe, a deles!) estão morrendo todos os dias, a turminha curtia sem nenhuma preocupação. Como se nada estivesse acontecendo à sua volta, inatingíveis e fora de perigo”, comentou a prefeitura em uma publicação nas redes sociais.
 
Participaram da fiscalização agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (ASTT).

Araguaína é a segunda cidade mais afetada pela pandemia. São 25.739 casos de coronavírus e 341 mortes, desde o início da pandemia. A cidade teve 835 registros de Covid apenas entre os dias 12 e 18 de abril, segundo o boletim epidemiológico estadual.
(Fonte: g1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento