09/04/2021 às 07h52min - Atualizada em 09/04/2021 às 07h52min

Leilão online oferece mais de 600 veículos no Tocantins; interessados devem se cadastrar


Foto: Divulgação
 
O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) lançou um leilão para 644 veículos a ser realizado na próxima semana. O evento será em formato online e quem quiser participar deve ficar atento, pois é obrigatório realizar um cadastramento até 48 horas antes do evento começar. Apenas pessoas que estiverem cadastradas poderão fazer lances.

O leilão foi dividido em dois dias. No dia 12 de abril, próxima segunda-feira, serão leiloados os veículos da modalidade circulação, já na terça (13) os veículos da modalidade sucata, os valores iniciais variam entre R$ 10 e R$ 2,1 mil. Os veículos estão em Araguaína, no norte do Tocantins.

O site para fazer o cadastro e os lances é este.

O Detran alertou que será realizada uma análise para efetivação do cadastro do interessado. Pessoas menores de idade e servidores do Detran não podem participar. O leilão é aberto tanto para pessoas físicas quanto jurídicas na modalidade circulação. Para arrematar sucatas, o evento é exclusivo para pessoas jurídicas, que comprovarem a atividade em comércio de peças usadas. O horário do evento é entre 8h e 18h nos dois dias. Já é possível fazer lances antecipados.

Quem desejar ver de perto os veículos, pode realizar a visitação no pátio da empresa concessionária do Detran/TO, (Sancar Autocente), localizada na Rua 10, Lote 32 da Chácara Remanescente Brejão, no setor Jardim dos Ipês, em Araguaína. A visitação pode ser feita no período das 8h às 18h e encerra no dia anterior à data de encerramento do leilão.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento