24/03/2021 às 08h09min - Atualizada em 24/03/2021 às 08h09min

Durante reunião feita nesta terça-feira, governo do Tocantins recebe demandas da OAB Tocantins


Foto: Divulgação
 
O secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, recebeu nesta terça-feira, 23, em seu gabinete no Palácio Araguaia, o deputado estadual Ricardo Ayres, acompanhado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga; e o presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/TO, Domingos Rodrigues Silva. O objetivo foi discutir a participação de pessoas com deficiência em concursos públicos, as cotas raciais e o enfrentamento da Covid-19 no Estado.

De acordo com o secretário Rolf Vidal, a reunião foi importante para abrir o diálogo entre o Executivo, a OAB e o Legislativo em busca de uma legislação voltada para o acesso das pessoas com deficiência nos concursos públicos em todas as esferas do Poder, bem como, a observância das cotas raciais nos certames realizados no Estado.

O presidente da OAB também apresentou demandas acerca da vacinação no Tocantins e medidas de enfrentamento da Covid-19. Ficou acertado com o secretário Rolf Vidal a participação de representantes do Governo do Tocantins em videoconferência para expor, aos integrantes da OAB, respostas sobre as demandas apresentadas.

Rolf Vidal reforçou que a gestão do governador Mauro Carlesse é pautada no diálogo permanente, no respeito às instituições e na busca da melhoria das condições de vida dos tocantinenses. “O Governo Carlesse é voltado para o diálogo, como forma de atender as demandas de todos os segmentos da comunidade e, automaticamente, melhorar as condições de vida do povo tocantinense”, frisou.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento