23/03/2021 às 11h46min - Atualizada em 23/03/2021 às 11h46min

Governador apoia inclusão dos profissionais da segurança pública em grupo prioritário da vacina contra Covid


Foto: Divulgação
 
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, defendeu nesta terça-feira, 23, o ingresso dos profissionais da área da segurança pública (Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal) no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

O Governador destacou que esses profissionais, assim como os que estão na Saúde, atuam na linha de frente das ações que visam conter a proliferação do vírus no Estado.

“Aqui no Tocantins, por exemplo, esses profissionais estão atuando, entre outros, na Operação Tolerância Zero. As equipes estão saindo às ruas e se expondo ao perigo do vírus, em prol de manter a sociedade segura. Esses profissionais não podem exercer suas atividades em casa ou de modo remoto, eles são linha de frente, estão no combate ao novo Coronavírus desde o primeiro dia da pandemia”, afirmou o Governador.

O Plano Nacional de Imunização (PNI) para a vacinação contra a Covid-19 foi definido pelo Ministério da Saúde (MS). Entre os grupos prioritários estão os profissionais da saúde, indígenas, pessoas idosas, entre outros.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento