18/03/2021 às 11h21min - Atualizada em 18/03/2021 às 11h21min

Eli Borges manda deputado Zé Roberto “respeitar” as igrejas evangélicas


Foto: Divulgação
 
Os deputados Eli Borges (federal) e Zé Roberto (estadual) podem dar início a uma guerra santa no Tocantins, tudo por causa das fakes News.

Nas redes sociais, Eli Borges, que é evangélico da Assembleia de Deus, saiu em defesa dos evangélicos e mandou Zé Roberto “respeitar” o segmento cristão, que teria sido acusado pelo deputado estadual de espalhar fakes News (notícias falsas). Segundo Eli Borges, Zé Roberto teria dito:  “esparramadores de fake news e de mentiras”, numa suposta referência aos evangélicos, segundo Eli Borges.

Para Eli Borges, “a Igreja não tem grupo político, ela tem um lado que é a defesa da família, da vida e luta contra a liberação de drogas”, disse Borges, acrescentando ainda: “Nobre deputado Zé Roberto, a igreja não esparrama Fake News, de grupo político, nem do seu nem de outro…, a Igreja como instituição nunca fez e nunca fará isso, em outro ângulo chamar a igreja de mentirosa é um desrespeito a uma instituição sagrada que espalha o amor e a misericórdia e que socorre o necessitado”.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento