09/03/2021 às 07h17min - Atualizada em 09/03/2021 às 07h17min

Palmas, “mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim..”


Foto: Divulgação
 
Artigo de opinião - Jornalista Alberto Rocha
 
Vou logo no popular: minha cara rachou!  
 
A desavença entre as duas ilustres senhoras que comandam Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro e a presidente da Câmara, Janad Valcari, beirou o absurdo e exalou o pior dos odores da política tocantinense. O povo morrendo de covid-19, e as duas senhoras trocando farpas nas redes sociais, dando uma verdadeira aula de como agradecer o voto do povo. Pachorra, mil vezes pachorra.
 
O que dizer? Sem palavras! Só sei que essa discussão tóxica, ácida, que fede a esgoto, de desculpas esfarrapadas só revela a inflexibilidade da razão e do bom senso. Quem quer derrubar quem nessa guerra das cadeiras envenenadas?
 
O triste é que, no meio dessas duas senhoras, está o povo que vai morrendo de covid-19. Por isso, eu grito: PACHORRA, PACHORRA!
 
Tudo bem que o covid não é meu nem do povo. A gente já sofria de aicmofobia aguda. Mas, enfim, é isso aí. Nesse plenário, que “virou circo”, o palhaço do centro do picadeiro é o povo.
 
Parafraseando Cazuza: “Não me convidaram para esse festa podre que armaram pra me convencer...” Palmas, “mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim...”
 
Palmas, pobre Palmas, tão longe da China, mas  tão perto do Coronavirus.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento