08/03/2021 às 13h58min - Atualizada em 08/03/2021 às 13h58min

Governo abre, nesta segunda-feira, 8, pré-matrículas para estudantes novatos que desejam ingressar na rede estadual de ensino


Foto: Divulgação
 
O prazo para os estudantes novatos que desejam ingressar na rede estadual de ensino inicia nesta segunda-feira, 8, e segue até a sexta-feira, 12. Essa fase das matrículas é direcionada aos estudantes que estavam matriculados anteriormente em escolas das redes federal, municipal, particular do Tocantins ou de outros estados e estudantes que foram transferidos automaticamente para uma escola e preferiram tentar vaga em outra unidade da rede.

Para efetuar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e preencher o formulário com as informações dos alunos em http://matricula.seduc.to.gov.br/ ou pelo telefone 0800 0635050. Na pré-matrícula, o interessado pode informar três opções distintas de escola ou três opções diferentes de turno na mesma escola em que deseja se matricular.

Efetivado o preenchimento de todos os dados, deve-se clicar em salvar e anotar o número do protocolo ou imprimir a ficha de pré-matrícula para facilitar a consulta posteriormente. O resultado da pré-matrícula será divulgado no site da Seduc ou pelo telefone 0800-0635050, no dia 22 de março.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento