03/03/2021 às 07h41min - Atualizada em 03/03/2021 às 07h41min

Requerimento de Valderez pede recuperação de rodovia no Bico do Papagaio


Foto: Divulgação
 
A deputada estadual, Valderez Castelo Branco, apresentou requerimento em regime de urgência ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação, solicitando a recuperação da TO-405, região do Bico do Papagaio, no trecho que interliga os municípios de Axixá do Tocantins, Augustinópolis e Buriti do Tocantins. O pedido foi realizado durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (02).

Segundo a parlamentar, o requerimento atende uma demanda da comunidade local e dos produtores rurais, a zona rural, por onde passa a rodovia, é produtora principalmente de laticínios, que abastecem os municípios da região. “Melhorias na referida via serão de extrema importância, pois a conservação auxilia no escoamento da produção, evita transtornos aos que trafegam, entre outros benefícios aos cidadãos de toda região”, declarou.

Moção de Aplauso a ATM

Na ocasião, Valderez apresentou também moção de aplauso pelo aniversário de 32 anos da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), na pessoa do de seu Presidente, Prefeito Diogo Borges, extensiva a toda mesa diretora. A moção reconhece o histórico da entidade municipalista, marcado pela defesa, presença, participação, representação e união dos municípios tocantinenses.
(Ascom Valderez).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento