27/02/2021 às 11h51min - Atualizada em 27/02/2021 às 11h51min

Multidão se aglomera sem máscara durante inauguração de bar em Araguaína


Foto: Divulgação
 
Um bar inaugurado na noite desta sexta-feira (27) em Araguaína, no norte do estado, promoveu aglomeração. A festa, com música ao vivo e pessoas sem máscara, aconteceu no mesmo dia em que a cidade passou a contabilizar 270 óbitos por coronavírus. Um vídeo feito por uma pessoa que transportava um paciente com Covid-19 mostrou a multidão tomando parte da rua. 

A Prefeitura de Araguaína informou que o bar em questão foi interditado durante uma operação de fiscalização em estabelecimentos da cidade. Segundo o município, além de ultrapassar o limite de horário para funcionamento, que é meia-noite, no local havia excesso de público.

As imagens do estabelecimento lotado foram divulgadas em uma rede social. A pessoa que filmou o evento do lado de fora estava em um carro, acompanhando um paciente com coronavírus, e ficou impressionada.
 
O estabelecimento La Viola Gastrobar também foi procurado, mas ainda não deu um posicionamento.

Pandemia em Araguaíana

Araguaína é a cidade que concentra a maior quantidade de pessoas mortas pela doença no Tocantins. Só nesta sexta-feira (26) foram contabilizados 103 novos casos e mais dois óbitos. Os pacientes que não resistiram tinham 75 anos e o outro, 69.

Segundo os dados do boletim epidemiológico divulgados pela Secretaria de Estadual de Saúde (SES), a cidade agora tem 21.075 diagnósticos e 270 mortes.(Fonte: G1 Tocantins).

Veja o vídeo: Festa em bar de Araguaína tem aglomeração de pessoas | G1 / TO / Tocantins | G1 (globo.com)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento