23/02/2021 às 16h10min - Atualizada em 23/02/2021 às 16h10min

Homem é suspeito de matar amigo e enterrar o corpo junto com a motocicleta no quintal de casa; polícia civil apura motivação do crime


Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia, pertencente à 9ª Delegacia Regional, descobriu na manhã desta segunda-feira, a localização do corpo  de Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há 24 dias.

O corpo de Valmir Batista dos Santos  foi localizado em uma cova no quintal da residência do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”, situado no Assentamento Nova Conquista, Açailândia/MA, cerca de 60 km de Imperatriz.

As investigações do sumiço de Valmir iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima. Com base nas investigações, descobriu-se que, no dia 29/01/2021, a vítima foi vista pela última vez na companhia do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”.

Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”.

A Polícia Civil empreendeu diligências no Assentamento Nova Conquista, a fim de verificar a localização da motocicleta da vítima. Durante as buscas constatou-se que além da motocicleta enterrada no quintal, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.

A Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, bem como empreende diligências para localizar e prender o suspeito, vez que durante as investigações no local do fato,  P.S.C, vulgo “PAULINHO”, fugiu do local.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento