23/02/2021 às 10h07min - Atualizada em 23/02/2021 às 10h07min

Vereador levanta dúvidas sobre suposta parceria entre Prefeitura e iniciativa privada na gestão de cemitério


Foto: Divulgação
 
Vereadores de Araguaína resolveram cobrar da Prefeitura uma posição sobre a construção de um cemitério público na cidade.  O debate foi travado na sessão desta terça-feira, 23.

O parlamentar de primeiro mandado, Flavio Cabanhas (PTB), pediu, por meio de Requerimento, a imediata construção de um cemitério público. Segundo o vereador, em Araguaína, familiares de mortos sofrem mais pela falta de um lugar para enterrar dignamente os mortos do que pela perda dos entres queridos. “A família sofre demais não pela perda do ente familiar mas pela falta de um lugar decente para enterrar seus parentes, isso é inadmissível”, disse Cabanhas, ressaltando ainda que a Prefeitura cobra taxas para enterrar os mortos na cidade.

Já para o vereador Geraldo Silva, há dúvidas sobre a gestão do cemitério particular, Jardins das Paineiras, e a Prefeitura de Araguaína. Para o parlamentar, parece que a prefeitura mantém uma parceria com o Jardins Paineira. “Parece que a Prefeitura de Araguaína mantém uma parceria com  o cemitério particular, Jardins das Paineiras. Dá para desconfiar, pois não se interessa em construir um cemitério público na cidade”, disse Silva.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento