22/02/2021 às 10h59min - Atualizada em 22/02/2021 às 10h59min

Câmara municipal discute alto índice de contaminação de covid-19 em Araguaína; vereador cobra transparência


Foto: Divulgação
 
O tom da discussão da sessão ordinária desta segunda-feira, 22, foi o alto índice de contaminação de coronavirus entre a população de Araguaína.  
 
Numa discussão acalorada sobre o assunto, o ex-prefeito e atual vereador Fraudneis Fiomari, exigiu do município clareza com relação a um suposto plano de vacinação da população contra o covid-19. "A população precisa saber se existe um plano de vacinação  eficiente que estabeleça os grupos prioritários para a  vacina", cobrou Fiomari.
 
Outro parlamentar que foi enfático na cobrança ao município sobre a vacina, foi Enoque Neto. Para o parlamentar, falta transparência por parte do município. "O município precisar mostrar transparência, pois não está claro quem recebeu ou não a vacina contra o covid-19 ", afirmou Neto. 
 
Também, o vereador Soldado Alcivan, destacou a urgência da vacina para a população. "A epidemia é uma dura realidade que assusta a todos. É preciso intensificar as ações para proteger a população, especialmente a mais indefesa ", disse Alcivan.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento