06/02/2021 às 09h01min - Atualizada em 06/02/2021 às 09h01min

Câmara de vereadores inova e faz mudanças no horário de funcionamento das sessões ordinárias


Foto: Divulgação
 
A Câmara Municipal de Araguaína, composta por 17 vereadores, mudou o horário de funcionamento das sessões ordinárias da Casa. A mudança começa já partir desta segunda-feira, 8.
 
Os trabalhos legislativos, que aconteciam no horário da tarde, de segunda à terça-feira, a partir das 14h, agora vão funcionar pela manhã, a partir das 9h, também nos mesmos  dias de antes, ou seja, de segunda à terça-feira, ou em outros dias que forem necessários.
 
A mudança do novo horário foi aprovada pelos 17 vereadores e a decisão já foi publicada no diário oficial. Assim, a nova medida entra em vigor a partir da publicação.

Para o presidente da Câmara, Gideon Soares, a nova proposta de funcionamento da Câmara foi implantada visando a economia e a otimização dos trabalhos da Casa. 
 
“No novo horário, a Câmara aproveita a presença de todos os servidores da Casa, concursados ou não, no auxílio às atividades, o que contribui para a otimização do trabalho parlamentar, além da economia que devemos ter, com a visível diminuição dos custos”, disse Gideon Soares, novo presidente que vai comandar a presidência da Câmara pelos próximos dois anos: 2021 a 2022.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento