02/02/2021 às 12h16min - Atualizada em 02/02/2021 às 12h16min

Valderez parabeniza nova Mesa Diretora e destaca trabalho de Antônio Andrade


Foto: Divulgação
 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco parabenizou nesta segunda-feira, 1º, toda a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Aleto). O discurso ocorreu durante a Sessão Solene de posse dos membros eleitos no ano passado. Na ocasião, o presidente da Casa, Antônio Andrade, foi reconduzido ao cargo. O Governador do Estado, Mauro Carlesse, e outras autoridades também prestigiaram o evento.

Para Valderez, Andrade conduziu a Aleto com transparência e sabedoria “como faz um grande líder”. Ela destacou ainda o trabalho realizado em conjunto com todos os deputados estaduais.  

“Debatemos matérias que beneficiaram o povo do Tocantins e realizamos um trabalho profícuo em prol dos municípios e do Estado, apoiando ações que trouxeram melhorias à saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, geração de emprego e renda, auxiliamos o Executivo no seu reenquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal, e tantas outras ações”, declarou.

A deputada também parabenizou os demais membros da Mesa, deputado Cleiton Cardoso, Léo Barbosa, Jair Farias, Valdemar Júnior, Vanda Monteiro e a deputada Amália Santana. “Parabenizo todos os familiares dos colegas deputados e deputadas aqui presentes, na pessoa da matriarca da família e liderança política a ex-prefeita Dinorah, mãe do nosso Presidente Antônio Andrade, e da primeira-dama da Assembleia Vírginia Andrade”, completou.

Em seu pronunciamento, Valderez destacou também o trabalho realizado pelo Governo do Estado, em nome de Carlesse e de toda sua equipe. "Suas atitudes fazem com que a saúde do Tocantins aconteça, que seja investido no agronegócio, que o meio ambiente seja valorizado e que as obras saiam do papel. Vossa Excelência Governador, faz um trabalho com esmero e com sincronia com esta casa de Leis. Por isso temos hoje o reenquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal e é respeitado nacionalmente", declarou. 

Composição

O Vice-governador Wanderlei Barbosa, o Procurador-Geral de Justiça Luciano Cesar Casaroti, Defensora-Pública Geral Estellamaris Postal, o Presidente Eleito do Tribunal de Contas do Estado Conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, a Presidente da Câmara Municipal de Palmas Janad Valcari e o Presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga.
(Fonte: Assembleia Legislativa do Estado).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento