29/01/2021 às 08h11min - Atualizada em 29/01/2021 às 08h11min

Vice-governador recebe demandas de Prefeitos e reforça parcerias e diálogo para o desenvolvimento do Estado


Foto: Divulgação
 
O Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, se reuniu com prefeitos e vereadores nesta quinta-feira (28) para tratar de  importantes demandas das cidades.

O encontro ocorreu na Vice-governadoria e segundo Wanderlei Barbosa, além de receber as demandas e dialogar com os gestores e vereadores, a intenção também foi estreitar as relações com os municípios. 

A Prefeita de Caseara, Ildislene Bernardo da Silva e o vice-prefeito Francisco Pereira Braga que estavam acompanhados do Presidente da Câmara Suair Mariano de Melo e demais vereadores, apresentaram ao Vice-governador diversas demandas, entre elas, questões relacionadas à Saúde, Educação, serviços de terraplanagem e bueiros  e serviços de Infraestrutura, como a pavimentação asfáltica da TO-442, que liga Caseara até a TO-348 sentido Araguacema. Este último também foi solicitação do Prefeito de Araguacema,

Marcus Vinícius Moraes. “Se os municípios estiverem bem, automaticamente tudo vai bem e somos nós que trazemos até o Governo cada situação, viemos em nome do povo”, ressaltou a Prefeita Ildislene. 

Marcus Vinícius, Prefeito de Araguacema, solicitou ao Vice-governador, maquinário agrícola, reforma do aeroporto, além de demandas na área da Saúde e Naturatins. “Nosso município tem uma extensa área agrícola com vários produtores e assentamentos, a máquina agrícola será de suma importância para que possamos desenvolver um projeto de desenvolvimento agrícola e incentivo de produções”, disse o prefeito. 

As reuniões foram intermediadas pelo líder e empresário de Paraíso do Tocantins, Nilson Catarino.

O Vice-governador Wanderlei Barbosa já fez o encaminhamento das demandas e disse que o encontro além de estreitarem as relações com os municípios, reforça parcerias e diálogo para o fortalecimento do Estado. “O Estado só cresce por meio de parcerias e diálogos”, destacou.

Wanderlei Barbosa também recebeu a visita nesta quinta-feira, do ex-vice-prefeito do município de Peixe, Patiu, o vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues, vereadores de Gurupi e de Peixe.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento